VIII Encontro de Iniciação Científica da FA7 começa no dia 22 de maio

Vários cursos iniciam em maio no VIVA, escolha o seu!
16/04/2012
Atualização da Bolsa PROUNI 2012.1
19/04/2012
Vários cursos iniciam em maio no VIVA, escolha o seu!
16/04/2012
Atualização da Bolsa PROUNI 2012.1
19/04/2012

VIII Encontro de Iniciação Científica da FA7 começa no dia 22 de maio

Submissões Encerradas

Edital do VIII Encontro de Iniciação Científica da FA7
Confira o Edital Completo (RETIFICADO)

O VIII Encontro de Iniciação Científica da Faculdade 7 de Setembro começa no dia 22 de maio, com uma palestra de abertura do evento.
O evento tem como objetivo estimular os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da FA7 e de outras instituições de ensino superior a desenvolverem atividades de produção científica, aperfeiçoando a formação profissional e propiciando uma vivência acadêmica mais intensa e o aprofundamento de seus conhecimentos.

Datas
As inscrições de trabalhos para a Iniciação Científica começam dia 23 de abril (14h), e vão até o dia 14 de maio, e poderão ser feitas aqui no site.

O evento vai ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2012; dia 22 de maio haverá uma palestra de abertura, dias 23 e 24 de maio acontecerão as apresentações dos trabalhos, nos horários manhã e noite, conforme programação (será divulgada dia 18 de maio).

Tipos de Trabalhos
Os trabalhos inscritos e selecionados para participarem do encontro poderão ser enquadrados em uma das seguintes categorias:

• Artigos: trabalhos realizados/concluídos. Os trabalhos põem ser oriundos de disciplinas, de grupos de pesquisa, de projetos de extensão, de monitoras além de capítulos adaptados de trabalhos de conclusão de curso.
  • Relatos de Pesquisa (resumo estendido): relatos com resultados parciais de pesquisas em andamento. Os trabalhos podem ser oriundos de disciplinas, de grupos de pesquisa, de projetos de extensão e de monitoras.