UNI7 promove colóquio sobre bioética na Universidade de Lisboa

Vicunha Têxtil Seleciona: Estagiário De Benefícios E Qualidade De Vida
07/07/2017

UNI7 promove colóquio sobre bioética na Universidade de Lisboa

O Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), Universidade de São Paulo (USP) e o Centro de Investigação em Direito Privado da Universidade de Lisboa realizaram, em Lisboa, no dia 05 de julho, o colóquio “Bioética : um diálogo luso-brasileiro”, com coordenação do Prof. Fernando Araújo e moderação da Profª. Paula Vaz Freire da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A profa. Maria Vital da Rocha, coordenadora do Curso de Direito e professora do mestrado da UNI7, apresentou sua pesquisa sobre “Transexualismo e Direito de Personalidade”, abordando os desafios dos estudos de Direito Civil em torno das questões da transexualidade.

A programação acadêmica incluiu também conferências dos professores da Universidade de São Paulo, Silmara Chinellato e José Fernando Simão e dos professores da Universidade de Lisboa, Fernando Araújo e Pedro Romano Martinez, atual diretor da FDUL.