Semana de Sistemas de Informação 2008: Desenvolvimento com JSF

Regularização das Bolsas PROUNI 2008.2
11/09/2008
O curso de Sistemas de Informação promove curso de Estruturas de Dados em Java para seus alunos
17/09/2008
Regularização das Bolsas PROUNI 2008.2
11/09/2008
17/09/2008

Semana de Sistemas de Informação 2008: Desenvolvimento com JSF

Tarso Bessa falando sobre JSF na Semana de Sistemas de Informação 2008A Semana de Sistemas de Informação 2008, evento promovido pelo curso de Sistemas de Informação da FA7, teve início hoje com a palestra "Simplificando o Desenvolvimento Web com Java Server Faces" ministrada por Tarso Bessa, entusiasta e desenvolvedor Java da IVIA.
Tarso fez um retrospecto das tecnologias e frameworks antecedentes ao JSF, como Servlets, JSP e Struts, ressaltando os benefícios e os desafios destas propostas.

Confira toda a programação da Semana de Sistemas de Informação.