Saiba tudo sobre o Carnaval em Fortaleza, no jornal Zuada

Palestra sobre o funcionamento e a importância da corte interamericana de direitos humanos no NPJ
17/02/2009
Seleção de estudantes do Curso de Administração para o Programa de Líderes Acadêmicos
04/03/2009
17/02/2009
04/03/2009

Saiba tudo sobre o Carnaval em Fortaleza, no jornal Zuada

Acabou de sair a primeira fornada do Zuada, jornal-laboratório da disciplina Projeto Experimental em Jornalismo Impresso, do curso de Jornalismo da FA7.

Esta primeira edição traz dicas sobre o que fazer na cidade durante o feriadão. Há opções para quem quer cair na folia e fugir dela: desfile na avenida Domingos Olímpio, cortejos e shows na Praia de Iracema, baladas noturnas, bailes de carnaval em clubes, programação cultural no Centro Dragão do Mar e Theatro José de Alencar e muito mais.

Clique no link abaixo para fazer o download da primeira edição.

Zuada Zuada, número 1.