Revista Matéria Prima recebe voto de congratulação da Assembléia Legislativa

Ladrões de Bicicleta é destaque no CINE FA7. Excepcionalmente, no dia 17/03, haverá somente a sessão de 11h20.
16/03/2010
Concurso de logos da FA7: inscrições até dia 31 de março
22/03/2010
16/03/2010
Concurso de logos da FA7: inscrições até dia 31 de março
22/03/2010

Revista Matéria Prima recebe voto de congratulação da Assembléia Legislativa

O número 3 da revista Matéria Prima, lançado no início do semestre 2010.1, causou boas impressões e repercussões dentro e fora da FA7. Confira!

No dia 9 de março, a Assembléia Legislativa do Ceará enviou votos de congratulação pelo lançamento do 3º número da Revista Matéria Prima, editada pelo Curso de Jornalismo da FA7. Eis a justificativa para o registro, requerdo pelo deputado Arthur Bruno, confirme documento encaminhado à coordenação de Comunicação Social: "A Revista Matéria Prima, segundo seu Editorial, é ‘um meio diferenciado para os alunos praticarem o que aprendem em aula". Pela qualidade gráfica e pelo conteúdo das matérias deste número observamos que vem atingindo seu objetivo, o que irá garantir profissionais de qualidade formados pela instituição".

Demitri Túlio, jornalista e repórter especial do Jornal O Povo, em e-mail ao professor Miguel Macêdo, professsor da FA7 e editor da revista, disse: "Parabéns pelo nascimento de mais uma revista Matéria Prima. Ainda não li, mas senti orgulho de você ter conseguido colocar mais uma revista da FA7 na rua. Isso é importante para os alunos, para a FA7 e para nós repórteres".

Glícia Pontes, coordenadora de Comunicação Social da UFC, em e-mail enviado ao professor Miguel Macêdo e à coordenadora Juliana Lotif, escreveu: "Recebi hoje a revista da FA7 Matéria Prima e achei o material muito interessante e bem acabado. Parabéns para vocês! Gostaria de saber se vocês podem mandar mais exemplares para a UFC. Só recebemos um! Gostaria de distribuir para alguns colegas".