Rádio 7 veicula na web produção radiofônica dos alunos de Jornalismo e PP

Conheça o Nudipe
25/03/2010
Escritório de Advocacia seleciona estagiários de Direito para área Cível e Trabalhista
05/04/2010
Conheça o Nudipe
25/03/2010
05/04/2010

Rádio 7 veicula na web produção radiofônica dos alunos de Jornalismo e PP

Está no ar, no site da Comunicação Social, a programação da Rádio 7, que irá disponibilizar arquivos de áudio com conteúdos informativos, educativos e culturais, produzidos nas disciplinas. Na rádio, os internautas já podem conferir a produção do Propaganda Social, projeto que estimula os alunos da disciplina Produção Publicitária em Rádio, Tv e Cinema I a desenvolver campanhas educativas, através de spots e jingles radiofônicos. Em breve, outros conteúdos serão postados. Acesse e divulgue!