Quanto mais quente melhor é destaque do Cine FA7 desta semana

Exposição de arte Pinturas e Fotografias na galeria Vicente Leite
13/11/2013
Escola de Mestres promove encontro no dia 23 de novembro.
21/11/2013
Exposição de arte Pinturas e Fotografias na galeria Vicente Leite
13/11/2013
Escola de Mestres promove encontro no dia 23 de novembro.
21/11/2013

Quanto mais quente melhor é destaque do Cine FA7 desta semana

O destaque do CINE FA7 do dia 20 de Novembro é o filme Quanto mais quente melhor Confira o trailer:

20/11

Chicago, 1929. Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon) são músicos desempregados, que estão desesperados por trabalho. Eles acidentalmente testemunham o Massacre do Dia de São Valentim, assistindo o criminoso Spats Colombo (George Raft) e seu cúmplice aniquilarem Toothpick Charlie (George E. Stone) e sua gangue. Forçados a apressadamente deixarem a cidade, Joe e Jerry pegam o primeiro trabalho que podem arrumar: tocar na banda de garotas da Sweet Sue (Joan Shawlee) e suas Sincopadoras. Em trajes femininos, os dois se juntam ao resto da banda em um trem que vai para Miami, Flórida. Diante desta situação, Joe adota o nome de Josephine e Jerry torna-se Daphne. De repente eles vêem Sugar Kane (Marilyn Monroe), a vocalista da banda de Sweet Sue. Jerry se apaixona na hora, mas Joe o lembra que ele não pode se fazer notar. Porém, após chegarem a Miami, um milionário (Joe E. Brown) se apaixona por Daphne e Joe resolve se fazer passar por um milionário para tentar conquistar Sugar, tudo isto em meio à uma reunião dos Amigos da Ópera Italiana, uma convenção de criminosos que traz à cidade Spats Colombo e sua gangue.

Ano de lançamento: 1959
Direção:
Billy Wilder
Duração: 121 min

O Cine FA7 acontece todas as quartas-feiras na sala 510 às 11h20.

Para ver a programação completa do Cine FA7 para este semestre clique aqui.