Prorrogadas inscrições para programa de intercâmbio

Seleção de monitores voluntários para o NEO
06/03/2008

Prorrogadas inscrições para programa de intercâmbio

A FA7 incentiva seus alunos a estudarem no exterior e para isso dispõe de um Programa de Intercâmbio com importantes instituições estrangeiras. O período de inscrições para o ano letivo 2008/2009 é de 03 a 28 de março.

Os alunos interessados em participar da seleção devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para coordinter@uni7setembro.edu.br.Podem participar do Programa de Intercâmbio os alunos regularmente matriculados entre o segundo e o penúltimo semestres.

Para maiores informações a respeito de quais instituições estão disponibilizando vagas para este período acesse :

www.uni7setembro.edu.br/coordinter