Palestras, oficinas e cursos no Eu Quero OVO 2012

04/05/2012

Palestras, oficinas e cursos no Eu Quero OVO 2012

Sobre

“EU QUERO OVO” é um projeto que é desenvolvido pelos alunos do 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda, da Faculdade 7 de Setembro, orientados pelo professor Leonardo Paiva, da disciplina de Redação Publicitária III.

O evento pretende atingir diretamente os alunos de Comunicação Social da Faculdade 7 de Setembro, porém abre espaço para alunos de outras faculdades interessados na área de Comunicação, Marketing e Design, além de interessados em Fotografia e Moda, que participarão de oficinas, palestra e seleção de estágio.

Nesta edição, o EU QUERO OVO contará com a parceria de grandes profissionais do Ceará. A ideia do evento é que, com eles, os alunos vivenciem novas ideias sobre Comunicação, aprendam novas técnicas de trabalho e desenvolvam potenciais que antes não haviam sido despertados. O evento pretende ajudar no crescimento de novos profissionais de Comunicação Social de uma forma descontraída, vivenciando novas experiências que ajudarão na decisão de qual rumo e atitudes buscarão para sua vida profissional.

O Evento será realizado no dia 16 de maio do corrente ano, nas dependências da Faculdade 7 de Setembro.

Data e Local

Data: 16 de maio de 2012
Local: Faculdade Sete de Setembro(FA7)

Oficinas:

• Inglês para Comunicação – 8h às 11h
  • Espanhol para Comunicação – 8h às 11h
  • Moda e produção – 9h às 12h
  • Produção de Spot – 9h às 12h (com JP Gonzales)
  • Por dentro da Maçã (Conhecendo a Apple) – 8h às 11h
  • Fotografia e Cinema – 14h às 16h (Jari Vieira)
  • Consciência Corporal (Yoga e Teatro) – 14h às 16h (com Aldo Marcozzi)

Seleção de estágio na área de Criação (direção de arte e redação)

Será uma vaga para redator e outra para diretor de arte serão selecionadas por Sérgio Hansen e Sérgio Golveia, através de um job real para a Register Publicidade.

Consulte o regulamento aqui.
– Seleção: 14h às 17h

Palestras:

• Apresentação do curso de comunicação para alunos de 3º ano – 18h às 19h
    • Palestrantes: Professor Dilson Alexandre e Professor Erick Picanço
  • Oportunidades para o profissional de Comunicação – 19h30 às 21h30
    • Palestrante: Francinildo Coura – Gestão de Pessoas, Gomes de Matos Consultoria

Sorteio

Visite a fanpage do EQO no facebook e participe do sorteio de um Ipod Touch, que será realizado no dia 16 de maio, na palestra de encerramento.

Lembramos que esse evento só pode ser realizado com o patrocínio/apoio da Faculdade 7 de Setembro, Register Publicidade , Hilpro Idiomas , Gomes de Matos Consultoria , CStore e o Banco do Nordeste.

Inscrições das Oficinas e da Seleção de Estágio

As inscrições das oficinas e da seleção de estágio ocorrerão no período de 4 a 11 de maio, no pátio de 5 andar da fa7. Imprima o formulário abaixo (clique na imagem abaixo para fazer o download) e procure a organização do evento para finalizar sua inscrição.

Formulário EU QUERO OVO

Inscrições das palestras

As inscrições das palestras podem ser realizadas aqui até o dia 15 de maio (vagas limitadas). Utilize o formulário abaixo: