Palestra Jurisdição constitucional contemporânea em debate no dia 15 de maio

Curso de Direito realiza a XIV Jornada de Direito e Cultura
15/05/2015

Palestra Jurisdição constitucional contemporânea em debate no dia 15 de maio

Carlos AlexandreO curso de Direito da FA7 promove no dia 15 de maio às 16h, no Auditório da FA7, a palestra "Jurisdição constitucional contemporânea em debate".

A palestra será proferida pelo assessor de ministro do STF, professor Carlos Alexandre de Azevedo Campos, catedrático da Universidade Cândido Mendes e da Faculdade de Direito da UNIFLU.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site de inscrições da FA7.

Aos interessados sobre o tema, a organização do evento está disponibilizando acesso a textos afins deste evento em https://goo.gl/MIrJVw

Para os alunos de Direito da FA7, a presença no evento vale 3h de atividades complementar.