Orientação para VP1 no Núcleo de Prática Jurídica

Alunos do NPJ visitam Tribunal de Contas do Município
04/03/2011

Orientação para VP1 no Núcleo de Prática Jurídica

A Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica divulga orientações e prazos para a VP1:

Estágio I – Os relatórios referentes às atividades dos dias 24/02 e  02/03 ou relatório com termo da audiência compensatória deverão ser entregues até o dia 16/03 na Secretaria do Direito ou do NPJ.

Estágio IV, VI e/ou VIII – Serviço de Assistência Jurídica – os estagiários deverão comparecer ao estágio no dia matriculado para entrega e conferência do relatório, colocando em dia todas as pendências.

Estágio IV, VI e/ou VIII – Juizado Especial –  Os relatórios referentes às atividades exercidas nos período deverão ser entregues até o dia 16/03 na Secretaria do Direito ou do NPJ.

Estágio IV, VI e/ou VIII – Reconstruindo a Liberdade – Apresentação do relatório conforme orientação da Profa. Noêmia Landim.

Estágio I, IV, VI e/ou VIII – Estágio Externo – Os relatórios referente às atividades exercidas nos período deverão ser entregues até o dia 16/03 na Secretaria do Direito ou do NPJ. Os relatórios deverão conter a assinatura do orientador do estágio ou chefe imediato e o questionário de avaliação, conforme resolução 01/2011.

Estágio II, III, V e/ou VII – Prática simulada – Avaliação com avaliação escrita conforme calendário acadêmico.