Novos Talentos O Povo: inscrições abertas até dia 09 de fevereiro de 2011

Gil Dicelli fala sobre a Trilogia da Inquisição
04/01/2011

Novos Talentos O Povo: inscrições abertas até dia 09 de fevereiro de 2011

O curso Novos Talentos O POVO, está com inscrições abertas para a 9ª turma. Alunos a partir do quinto semestre do curso de Jornalismo podem participar do processo, e concorrer a uma das vagas. As inscrições podem ser feitas até 9 de fevereiro, pelo site www.opovo.com.br/novostalentos.

Os estudantes selecionados terão a oportunidade de conhecer a rotina das redações do Grupo de Comunicação O POVO (jornal, rádio, TV e portal) e exercer atividades práticas. Os estudantes participam também de oficinas e cursos com jornalistas do grupo e professores contratados.

Seleção
O processo seletivo contará com prova escrita, entrevista com os Recursos Humanos, quando os selecionados participam de um ciclo de palestras, e depois mais uma entrevista com coordenador do curso e diretores da UniOPOVO.

No dia 30 de março serão divulgados os nomes dos estudantes selecionados para participar do curso. O início do curso está previsto para dia 11 de abril e tem duração de três meses.