Concurso de Estagiário Voluntário da DPGE
09/01/2008

Matrícula 2008.1

Prezado Aluno,

A leitura das orientações a seguir é fundamental para que o processo de matrícula se efetive com sucesso.

Orientações Gerais

• O navegador utilizado deverá ser o Internet Explorer na versão 6 ou superior;
  • Para melhor visualização, a resolução indicada é a de 1024×768;
  • A matrícula dos veteranos ocorrerá de 09 a 11 de janeiro de 2008;
  • É necessário ler e aceitar o contrato online para iniciar o processo de matrícula;
  • Estão disponíveis 4 vencimentos para pagamento das mensalidades: 05, 10, 15 e 20;
  • A matrícula só se confirma com o pagamento da mesma até a data
    de vencimento especificada no boleto;
  • É importante que o aluno mantenha seus dados cadastrais atualizados;
  • Os alunos que realizarem a matrícula no período de 09 a 11 de janeiro estarão concorrendo a um computador a ser sorteado no final do semestre.

Os links abaixo levam às páginas de orientações específicas por curso e em cada uma delas pode  ser encontrado um botão ("Faça agora sua Matrícula") que iniciará o processo de matrícula.

Publicidade e Propaganda
Sistemas de Informação