Lista de Aprovados no Processo Seletivo do Birô Empreendedor 2013.1

Mara Socorro da Silveira de Lima

Walter Cordeiro Júnior

CONSIDERAÇÕES:

1. Os alunos bolsistas deverão comparecer até o dia 13 de Março, quarta-feira, à Coordenação para assinatura do Termo de Compromisso;
  2. Os alunos bolsistas terão direito de participar de todos os cursos e eventos promovidos pelo Birô gratuitamente; receberão certificados pela participação nos mesmos;
  3. Os alunos bolsistas receberão a cada semestre certificados de participação de Atividade Complementar;
  4. Os alunos ficarão sob a responsabilidade do Professor Tutor do Birô Empreendedor quanto a permanência do estágio e orientação das atividades.
  5. O contrato de estágio dos alunos bolsistas terá vigência de seis meses, com possibilidade de renovação por mais seis.