Jornada da Comunicação: dia 12, sábado, no Auditório do Direito

NPJ não funcionará no dia 05 de setembro
04/09/2009

Jornada da Comunicação: dia 12, sábado, no Auditório do Direito

No dia 12 de setembro (sábado letivo), das 8h às 12h, realizaremos na FA7 mais uma Jornada da Comunicação. Esta edição do evento tem como tema "Democratização da Comunicação" e será realizada no Auditório do Direito.

Para compor a mesa, convidamos a jornalista Cristiane Bonfim (Sindicato dos Jornalistas), os jornalistas Tiago Montenegro (Prefeitura Municipal de Fortaleza) e Daniel Fonseca (Rádio Universitária), e um representante da Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação (Enecos), cujo nome ainda estamos esperando confirmação. O professor  Ismar Capistrano, que propôs o tema, será o mediador.

Entre os assuntos em pauta, destaque para: Conferência Nacional da Comunicação (e Municipal, também), combate aos oligopólios, controle público da programação, financiamento das mídias comunitárias, inclusão digital, autoregulamentação da publicidade, regulamentação das profissiões da área etc.

Na ocasião, será passada lista de chamada e a participação no evento vale como atividade complementar.

Divulgue para sua lista de contatos. O evento é aberto ao público e será um prazer receber quem ainda não faz parte da FA7.