II Balaio Pedagógico

Empresa Camed lança o seu Programa de Novos Talentos
05/06/2008
Procuradoria da Fazenda Nacional CE: inscrições para estágio para estudantes de Direito
09/06/2008
Empresa Camed lança o seu Programa de Novos Talentos
05/06/2008
09/06/2008

II Balaio Pedagógico

Com o tema "Educação Ambiental na FA7 a gente faz", o curso de Pedagogia promove de 09 a 11 de junho de 2008 o II Balaio Pedagógico, uma mostra de encerramento do semestre 2008.1 que contará com palestras e relatos de experiência. O evento será realizado no Auditório Térreo da FA7, sempre as 19h. As inscrições podem ser realizadas na Coordenação do Curso de Pedagogia.

Programação do II Balaio Pedagógico

09/06 – Palestra de abertura: Educação Ambiental, com Soraia Vanine e João Alfredo Teles
10/06 – Palestra: Alfabetização: Os Desafios da Alfabetização, com a professora Inês Mamede
11/06 – Relato de Experiências: Instituto Terramar e Grupo de Educadores do SESC