Grupo de Usuários Ruby do Ceará realiza seu primeiro encontro na FA7

Conheça o novo Cartão de Identidade Estudantil da FA7 e garanta o seu!
30/09/2010
Após análise dos recursos, NPJ divulga resultado definitivo da seleção 2010.2 de estagiários do TJCE
04/10/2010
Conheça o novo Cartão de Identidade Estudantil da FA7 e garanta o seu!
30/09/2010
04/10/2010

Grupo de Usuários Ruby do Ceará realiza seu primeiro encontro na FA7

O Grupo de Usuários Ruby do Ceará realiza seu primeiro encontro no dia 02 de outubro. O evento será realizado na Faculdade 7 de Setembro (FA7) e está programado para começar às 09h, na sala 43. Veja a programação abaixo.

Gerenciando Projetos Ruby com RVM – Herminio Torres

Coffee Break

Mirah – Um Ruby estático para JVM – Tiago Bastos

Gerenciando Projetos Ruby com RVM

Resumo: RVM (“Ruby Version Manager”) permite gerenciamento simples de vários intérpretes e versões de Ruby/diferentes patches/tags/etc. Esta ferramenta foi concebida para atender a necessidade dos desenvolvedores que precisam ter aplicações em diferentes versões do Ruby (ree, 1.9.1, JRuby) isso ao mesmo tempo.

Palestrante: Herminio Torres é estudante de Sistema de Informação, Programador Ruby e entusiasta das metodologias ageis, git e linux.

Mirah – Um Ruby estático para JVM

Resumo: Mirah (nee Duby) é uma nova linguagem experimental nascido fora do projeto JRuby. A fim de tornar a implementação Ruby na JVM mais fácil e mais acessível para os desenvolvedores Java e Ruby também.

Palestrante: Tiago Bastos

Inscrições pelo linkhttp://migre.me/1pjzP