FA7 realiza Seminário Pedagógico Brasil-Finlândia

CAAT informa prazo de solicitação da Carteira de Estudante da Biblioteca 2009
18/03/2009
Baixe o Manual de Trabalhos de Conclusão de Curso da UNI7
23/03/2009
CAAT informa prazo de solicitação da Carteira de Estudante da Biblioteca 2009
18/03/2009
Baixe o Manual de Trabalhos de Conclusão de Curso da UNI7
23/03/2009

FA7 realiza Seminário Pedagógico Brasil-Finlândia

Seminário Pedagógico Brasil - Finlândia: Uma Introdução à Abordagem Biopsicossocial

Nos dias 27/03 (de 19h00 as 22h00) e 28/03 (de 09h00 as 12h00), a FA7 realiza o Seminário Pedagógico Brasil-Finlândia com o tema "Uma Introdução à Abordagem Biopsicossocial". O evento, de cunho internacional, trará professores finlandeses que apresentarão palestras sobre o tema, com tradução consecutiva.

O evento ocorre no Teatro da Faculdade 7 de Setembro (5.º andar) e é destinado a estudantes e profissionais atuantes nas áreas de educação, saúde e promoção social.

Na ocasião do evento, será solicitado a cada participante um 1kg de alimento não perecível, que será enviado à ONG "Associação Geração Esperança".

As inscrições no evento podem ser realizadas neste site na imagem "Inscrições Online".

Maiores Informações: (85) 4006.7613

Inscrições Online - Sistema Educacional

Palestrantes

Venla Varis

Bacharel em exercício em Higiene e Medicina Local, especialista em Saúde Pública, trabalha com educação e projetos sociais em mais de dez países. Exerce a função de Secretária da FINDECO (Finnish Alliance for Development Cooperation). Fundadora da Universe Association.

Seija Italo

Ph.D, docente de Filosofia, gerente de desenvolvimento no Centro Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento da Finlândia, psicologista de reabilitação e professora de análise funcional e promoção em várias instituições.

Anneli Hamäläinen

Mestre em Serviço Social, trabalhou como membro da equipe multiprofessional do Centro de Pesquisas para Reabilitação no Instituto de Seguros Sociais da Finlândia. Faz parte da equipe de desenvolvimento do método Biopsicossocial.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?