Documentário Alô, Alô Terezinha é o destaque do CINE FA7

Inaugurado o Acervo Prof. Dr. Agerson Tabosa
01/09/2011

Documentário Alô, Alô Terezinha é o destaque do CINE FA7

O destaque do CINE FA7 do dia 31 de agosto é o documentário Alô, Alô Terezinha. Veja a sinopse abaixo:

Alô, alô Terezinha

31/08

Documentário sobre o maior fenômeno da televisão brasileira, o apresentador Abelardo Barbosa, mais famoso como Chacrinha. O diretor Nelson Hoineff fez uma enorme pesquisa sobre o comunicador, recuperando imagens digitais, para contar a aventura de Chacrinha como se fosse um programa de TV. O público assistirá ao apresentador de auditório jogando bacalhau para a platéia, soltando seus bordões, buzinando calouros ou até dando o famoso troféu abacaxi, e ainda apresentando os maiores ídolos da época como Roberto Carlos, Gilberto Gil, Wanderléia, Wanderley Cardoso, Gretchen, Sidney Magal e muitos outros.

Ano de lançamento:
Direção:
Duração: Nelson Hoineff

O Cine FA7 acontece todas as quartas-feiras na sala 53B às 11h20.

Para ver a programação completa do Cine FA7 para este semestre clique aqui.