Curso de Logística promove palestra internacional com o professor Jacques Colin

Resultado do Vestibular 2011.1 do dia 23/10
26/10/2010
Anteprojeto do novo CPC: pontos positivos e negativos segundo Profo. Paulo Henrique dos Santos Lucon
28/10/2010
Resultado do Vestibular 2011.1 do dia 23/10
26/10/2010
28/10/2010

Curso de Logística promove palestra internacional com o professor Jacques Colin

O curso de Logística da FA7 realiza, no próximo de 03 de novembro a partir das 19h00, a palestra Logística: os problemas brasileiros com o palestrante Jacques Colin, da Université de la Méditerranée da França.

Sobre Jacques Colin

Imagem de Jacques ColinJacques Colin é professor em Ciências de Gestão na Université de la Méditerranée (Aix-Marseille II / França) e possui mais de 180 publicações acadêmicas desde 1980, sem contar artigos ou conferencias destinados especificamente à formação profissional. Entre as principais publicações, estão em destaque "La logistique de distribuition", "La logistique d’entreprise, vers um management plus compétitif", "Management logistique, une approche transversale".

Ele orientou mais de 20 teses de doutorado consagradas à Logística e à Gestão da Cadeia de Suprimentos, com atenção especial na temática "Logística e Desenvolvimento Sustentável". Ele participou e participa de trabalhos sobre o estabelecimento de praticas logísticas em empresas de diversos setores de atividades, como: Informática, Farmacêutico, Grandes Distribuições, Automobilística e  Agro – alimentar.

Ele foi diretor do CRET-LOG (Centre de Recherche sur le Transport et la LOGistique) durante 18 anos (desde 1992 até2010). Este centro concentra os trabalhos de mais de 40 pesquisadores doutores e mais de 30 doutorandos engajados nos estudos de pós-graduação.

Local: Teatro Nila Gomes de Soárez na FA7
Data: 03 de novembro