Curso de Design organiza grupo para ir ao Encuentro Latino Americano de Diseno

Alunos do Curso de Engenharia de Produção realizam visita técnica à COELCE
21/02/2014

Curso de Design organiza grupo para ir ao Encuentro Latino Americano de Diseno

O curso de Design Gráfico divulga roteiro e datas da viagem para o Encuentro Latino Americano de Diseno que irá acontecer em Buenos Aires

Destinos

• 1o Dia 26/JUL/14 – FORTALEZA/BUENOS AIRES 2o DIA 27/JUL/14 – BUENOS AIRES
  • 3o Dia 28/JUL/14 – BUENOS AIRES
  • 4o Dia 29/JUL/14 – BUENOS AIRES
  • 5o Dia 30/JUL/14 – BUENOS AIRES
  • 6o Dia 31/JUL/14 – BUENOS AIRES
  • 7o DIA 01/AGO/14 – BUENOS AIRES
  • 8o DIA 02/AGO/14 – BUENOS AIRES/FORTALEZA

Dia 1 – 26/Jul
Embarque às 13:45 em voo Gol com destino a Guarulhos, chegada às 17:20 e conexão às 18:25 para Buenos Aires. Chegada às 21:15, recepção do grupo no aeroporto e transfer ao hotel Fertilia Downtown. Acomodação.

Dia 2 – 27/Jul
Café da manhã no hotel e saída para city tour de meio dia por Buenos Aires visitando San Telmo, La Boca, Teatro Colón, Avenida 9 de Julio, Obelisco, Avenida de Mayo, Congresso, Plaza De Maio, Retiro, Palermo, Recoleta, e finalmente Puerto Madero onde teremos tempo para almoçar em um dos diversos restaurantes do local. Tarde livre para atividades pessoais.

Dia 3 – 28/Jul
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos como opcional, passeio de dia inteiro à Colonia de Sacramento no Uruguai. Disputada arduamente pelas potências imperiais de Espanha e Portugal, Colonia del Sacramento foi fundada em 1680 pelos portugueses e hoje é Patrimônio Cultural da Humanidade, declarado pela Unesco.

Dia 4 – 29/Jul
Café da manhã no hotel. Encuentro Latinoamericano de Diseño na Sede da Universidade de Palermo (Transfer por contaprópria). Noite livre, sugerimos como opcional espetáculo de Tango com jantar.

Dia 5 – 30/Jul
Café da manhã no hotel.

Dia 6 – 31/Jul
Café da manhã no hotel. Encuentro Latinoamericano de Diseño na Sede da Universidade de Palermo (Transfer por conta própria). Noite livre.

Dia 7 – 01/Ago

Dia 8 – 02/Ago
Café da manhã no hotel. Às 11:00 AM transfer ao aeroporto para embarque às 15:50 em voo com destino a Guarulhos com chegada às 18:20 e conexão às 22:45 para Fortaleza. Chegada prevista para às 02:11 AM.

VALOR DO INVESTIMENTO: USD 1.511 POR PESSOA

FORMAS DE PAGAMENTO

• Opção 01 – USD 1.511 em 6x sem juros, entrada a vista em fevereiro + saldo em até 05x no cheque (quitação em Julho/2014).
  • Opção 02 – USD 1.779 em 10x, entrada à vista + saldo em 9x no cartão de crédito.

PASSEIO OPCIONAL
EXCURSÃO COLONIA DO SACRAMENTO URUGUAY USD 290. Excursão dia inteiro, Colonia do Sacramento (Uruguay)
Inclui: Round Trip no Ferry Rapido, almoço e Onibus Turistico pelo bairro histórico e Costa do Colonia até Real de San Carlos.Transfers Porto / Centro / Porto no Colonia e Transfer Hotel / Porto / Hotel em Buenos Aires.

Obs: Este valor estará garantido a partir do fechamento do pacote de acordo com o câmbio acordado, podendo haver alteração de valores pelas cias aéreas, operadoras e câmbio sem aviso prévio.

Serviços inclusos

• Aereo em classe economica Fortaleza / Buenos Aires / Fortaleza
  • 07 diárias em hotel de categoria 3*+
  • Café da manhã todos os dias
  • Traslados in e out na chegada e retorno
  • Guia local city tour
  • Seguro saúde
  • Taxas de embarques aeroportuarias

Site do Hotel: http://www.fertiliadowntown.com/

Serviços não inclusos

• Refeições não incluidas na programação.
  • Despesas de caráter pessoal tais como: telefones, lavanderia, internet etc.
  • Demais serviços não mencionados no item “Serviços Inclusos”

Coordenação do Curso de Design Gráfico

RAFASTOUR
Av. Dom Luís, 300, salas 1201 e 1202 / Aldeota / Fortaleza / CE +55 85 3261.3927 / +55 85 3264.9027