Concorra a 03 vagas para monitores bolsistas no curso de Administração

Cursos de Comunicação divulgam edital para grupo de estudos em Sociologia e Transmídia
05/02/2016
Sistemas de Informação divulga lista de alunos que participará de seleção do DESI
13/02/2016
05/02/2016
13/02/2016

Concorra a 03 vagas para monitores bolsistas no curso de Administração

Estão abertas as inscrições para o concurso de seleção de 03 monitores bolsistas para o Birô Empreendedor.

As inscrições para o concurso deverão ser realizadas no Secretaria do Curso de Administração (3.º andar) no horário das 8h às 12h e das 17h às 21h, no período de 11 a 18 de fevereiro de 2016.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar:

I – Formulário de Inscrição devidamente preenchido;
II – Declaração de Regularização do semestre vigente;
III – Quadro de Horários via Aluno Online;;
VI – Histórico acadêmico;
V – Currículo;
VI – Foto 3×4 recente.

O calendário do processo seletivo e divulgação dos resultados ficam assim estabelecidos:

a) Avaliação escrita e teste de perfil: 23 de fevereiro de 2016;
b) Avaliação por meio de entrevista: 24 de fevereiro de 2016;
c) Publicação do resultado: 26 de fevereiro de 2016.

Vejam todas as informações no edital anexo.

Confira Edital Completo