Comunicação realiza debate sobre mobilidade urbana e lança Portal Quinto Andar

Resultado da 1.ª fase da monitoria no curso de Engenharia de Produção
29/08/2013

Comunicação realiza debate sobre mobilidade urbana e lança Portal Quinto Andar

Os estudantes de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda estão convidados para a abertura oficial do semestre 2013.2, na terça-feira, 27. A programação inclui um debate de rádio (ao vivo) sobre Mobilidade Urbana, uma palestra sobre Imagem corporativa, além dos lançamentos do Portal Quinto Andar* e de nova edição do Jornal Papiro.

Programação

1 – Rádiodebate ao vivo sobre o tema "Mobilidade urbana: reflexões sobre o desenvolvimento da cidade".

Onde? Pátio do 5º andar da Fa7
Horário: 9h30min

2 – Palestra do professor Paulo Alcobia, com o tema "Imagem Corporativa e sua relação com o Design" (palestra promovida pelo curso de Design Gráfico Fa7)

Onde? Auditório – 2º andar
Horário: 19 horas

* Quinto Andar, o Portal de Produções dos Alunos de Comunicação da Fa7. O Quinto Andar é um dos produtos desenvolvidos pelo Núcleo de Produções Jornalísticas (NPJor).