Comissão de Seleção para estágio do TJCE divulga inscrições deferidas e data da prova

Chamada de Artigos – Revista da FA7
23/03/2010
Conheça o Nudipe
25/03/2010
Chamada de Artigos – Revista da FA7
23/03/2010
Conheça o Nudipe
25/03/2010

O Presidente da Comissão de seleção de estudantes do Curso de Direito para estágio no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará 2010, tendo em vista as disposições contidas no Edital regulador do certame, torna pública a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição preliminar deferida, como se segue:

1. ALISSON PASSOS BEZERRA
  24. RUTH CARDOSO DE ASSIS
  25. SARAH PINTO CAMARÃO
  26. THALES NEWMAN VERAS DE SOUSA GIRÃO

A comissão avisa, ainda, que foi indeferido o pedidos formulado pelo(a) candidato(a) de inscrição 05,12,13,16 em razão do não preenchimento do número de créditos exigidos pelo edital e as inscrições 19 e 22 em razão de reprovação no histórico escolar. Os recursos ao indeferimento deverão ser ajuizados na secretaria do Núcleo de Prática Jurídica no período de 13 ás 19h do dia 25 de março.

Na oportunidade, o Presidente convoca todos os candidatos com inscrição deferida a  realização da prova escrita que será realizada no dia 29 de março às 14:30 no auditório do Núcleo de Prática Jurídica.  Na ocasião, o candidato deverá apresentar-se com 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para início das provas, portando um documento oficial de identidade, cartão de identificação (fornecido no ato da inscrição), sem os quais não terá acesso à respectiva sala. Os candidatos atrasados não poderão realizar a seleção. Os alunos só poderão sair de sala, após 45 minutos do início da prova.