Café com Tapioca, hoje na FA7

Aluno do curso de Direito é destaque no prêmio Aldy Mentor
27/08/2007

Café com Tapioca, hoje na FA7

O início das aulas para o curso de Sistemas de Informação irá começar movimentado por dois eventos importantes.: o primeiro será a palestra “Carreira Java” na sexta-feira, 03 de agosto, e o segundo será o evento “Café com Tapioca“, tradicional encontro promovido pelo CEJUG e que desta vez tem o apoio da FA7 através do coordenação de Sistemas de Informação. Os dois eventos contarão com o palestrante Daniel de Oliveira, que é o fundador do DFJUG (NULL,Brasília Java Users Group), um dos maiores JUGs do mundo, com mais de 15.000 membros. Os dois eventos ocorrerão no Auditório do Curso de Direito da FA7. Veja abaixo mais informações.

Palestra FA7
Título: “Carreira Java”
Resumo: Você está interessado em se tornar programador Java? Como está o mercado?  O que é necessário para se tornar um profissional de sucesso? Profissionais desta linguagem são hoje os mais procurados do mercado e ganham em media 30% mais que os desenvolvedores de outras linguagens. Existe atualmente, no Brasil, mais de 15.000 vagas em aberto.

Café com Tápioca
“JEDI – O ensino de Java livre e gratuito”
O Java Educational & Development Iniciative – Iniciativa de Desenvolvimento e Educação em JAVA – é um curso de Engenharia de Software completo, gratuito, que conta hoje com mais de 80.000 alunos nas Filipinas, Indonésia, Malásia, Cingapura e Vietnam. No Brasil, conta com mais de 5.000 alunos. É composto de 12 cursos, mais de 120 vídeoaulas, além de apostilas, exercícios, tutores, listas de discussão e provas de certificação, e VOCÊ não paga nada por isto.

SERVIÇO:

Palestra FA7