Alunos do Estágio I discutem os Julgamentos da Corte Interamericana de Direitos Humanos sobre anistia

Curso de Nivelamento promove módulos de Metodologia, Sociologia e Português
25/04/2011
Podcast: Ouça o novo Rádio 7 Notícias
27/04/2011
Curso de Nivelamento promove módulos de Metodologia, Sociologia e Português
25/04/2011
Podcast: Ouça o novo Rádio 7 Notícias
27/04/2011

No dia 07 de abril, os alunos do Estágio Supervisionado I do NPJ-FA7 discutiram a problemática relacionada a Lei de Anistia e os Julgamentos da Corte Interamericana de Direitos Humanos. A prática teve a presença de Mario Albuquerque  que apresentou seu relato pessoal como preso político, indicando o contexto político e social do período de exceção, assim como, o seu trabalho desenvolvido a frente da Comissão Federal de Anistia em Brasília. O encontro contou ainda com a exposição da Profa. Débora Barreto Santana de Andrade (FA7) que apresentou como a matéria está sendo abordada pelo Supremo Tribunal Federal e pela Corte Interamericana de Direitos Humanos.