Alunos do Curso de Engenharia de Produção realizam visita técnica à COELCE

Pedagogia divulga resultado da seleção dos bolsistas
24/02/2014

Alunos do Curso de Engenharia de Produção realizam visita técnica à COELCE

Os alunos da Engenharia de Produção da FA7 realizaram uma visita técnica na última quarta-feira, 19 de fevereiro, às instalações da Companhia de Energia Elétrica do Ceará (COELCE).

Visita do Curso de Engenharia de Produção à COELCE
O objetivo da visita técnica foi complementar os estudos sobre a disciplina de Meio Ambiente e Sustentabilidade, tendo em vista que a COELCE possui a certificação ISO 14001 (norma que trata de boas práticas de gestão sustentável) logo, um campo fértil para incrementar o aprendizado de um engenheiro de produção.

Visita do Curso de Engenharia de Produção à COELCE
A equipe da FA7 foi recepcionada pelo Gerente de Sustentabilidade da COELCE Sr. Sérgio Araújo, que proferiu duas palestras abordando os temas sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade e a certificação da empresa na norma ISO 14001.
O contato com a COELCE possibilitou ao aluno de engenharia associar as teorias estudadas em sala de aula e compreender a importância dada ao desenvolvimento sustentável pelas indústrias e governos em todo o mundo, contribuindo para a qualidade de sua formação.