11 alunos da FA7 participam da seleção do Novos Talentos O Povo

NPJ abre seleção para estágio remunerado no Tribunal de Justiça
26/02/2010

11 alunos da FA7 participam da seleção do Novos Talentos O Povo

Onze alunos de Jornalismo da FA7 estão entre os 99 estudantes que participam nesta quarta, 25/02, das provas do Novos Talentos, treinamento que será promovido pelo Grupo de Comunicação O POVO, tendo como atividades oficinas e cursos com jornalistas do grupo e professores contratados. No final do processo seletivo, oito estudantes serão escolhidos para compor a sétima turma do Novos Talentos.

Para a seleção deste ano, cujas provas estão sendo realizadas na FA7, além dos 11 alunos da instituição, estão entre os inscritos: 20 estudantes da FAC, 20 da Unifor, 19 da FIC, 14 da Fanor, 5 da UFC e 1 da FGF.

O projeto Novos Talentos foi criado em 2007 com o objetivo de propiciar formação complementar a estudantes que pretendem ingressar no mercado de trabalho. O curso é realizado em parceria com a Fundação Demócrito Rocha (FDR), organizada pela Universidade Corporativa O POVO (UniOPOVO).

Mais informações, no site do O Povo .