
Carreiras Na Real: Gestão do tempo
06/05/2020
Liv Saúde, Seleciona: Estagiário(a) de Desenvolvimento
08/05/2020Wirelink, Seleciona: Analista de Qualidade Jr

OBJETIVO:
Monitorar as operações de atendimento ao cliente;
Gerar informações para melhoria de processos e tomadas de decisões nas áreas, com o objetivo final de melhorar a experiência do nosso cliente.
ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO:
Monitorar as equipes de atendimento;
Realizar análises qualitativas e quantitativas das operações de atendimento ao cliente através de monitorias e auditorias;
Identificar desvios de processos e direcionar de imediato medidas corretivas;
Identificar gaps e melhorias necessárias na operação visando o CX;
Assegurar a promoção do foco no cliente na organização;
Analisar os indicadores de performance e qualidade de negócio (KPis).
CARGA HORÁRIA:
09h às 17h
CONHECIMENTO NECESSÁRIO:
Domínio de ferramentas da qualidade (5S, Six Sigma, Lean, Kaizen, PDCA);
Formação em andamento: Qualidade/ Administração/ Processos Gerenciais/ Engenharia de Produção e afins.