Prof. Mozart Borba ministra aula para alunos da Pós-Graduação em Direito e Processo Civil
30/10/2019
M. Dias Branco, Seleciona: Estagiário(a) de Tecnologia da Informação (Atendimento Remoto)
31/10/2019
30/10/2019
31/10/2019

VBN Marketing, Seleciona: Estagiário(a) de Direção de Arte

SOBRE A VAGA

• Empresa: VBN Marketing
  • Cargo: Estagiário(a)

REQUISITOS:

Estar cursando Comunicação Social – Publicidade e Propaganda;

Conhecimentos em Photoshop, Illustrator e InDesign.

ATIVIDADES:

Auxiliar a equipe de criação no desenvolvimento de peças para redes sociais dos clientes da agência, criação de peças off e participação na elaboração de campanhas.

CARGA HORÁRIA:

6h diárias, a combinar.

BENEFÍCIOS:

Bolsa auxílio + Auxílio transporte.

LOCAL:

Fortaleza/CE

PARA SE CANDIDATAR:

Enviar CV + Portfólio para o e-mail: rh@vbn.marketing com o título da vaga no assunto.