Vaga: Secretária Administrativa do Diretor Executivo
06/03/2017
INFORMA7 março 2017 edição 1
06/03/2017

Vaga: Suporte Técnico – Help Desk

SOBRE A VAGA

  • Empresa: Naja Soluções
  • Cargo: Suporte Técnico – Help Desk

A Naja Soluções, empresa de desenvolvimento de software para áreas de saúde, com mais de 18 anos de experiência e clientes em todo o Brasil, está com oportunidade de contratação para seu quadro de profissionais para a vaga de Suporte Técnico – Help Desk, Fortaleza/CE.

Salário: 

À combinar (compatível com o mercado).

 Pré-requisitos: 

Formação superior ou em andamento em áreas de tecnologia, gestão ou áreas afins, conhecimento em informática intermediária a avançada e ferramentas de suporte remoto, experiência comprovada no segmento das atividades propostas.

Experiências anteriores com suporte em software serão um diferencial.

Habilidades Necessárias:

Facilidade de comunicação, habilidade de relacionamento interpessoal, pró-atividade, atenção e concentração.

Regime de contratação: 

CLT (efetivo).

Horário: 

Segunda a Sexta, horário comercial e sábados, de 08:00 às 12:00.

Principais Atividades:

Atendimento de suporte de primeiro e segundo nível relacionados a software em geral;

Atendimento via telefone, acesso remoto ou presencial de incidentes e requisições;

Relatórios e documentações diversas relacionadas a chamados para a gestão;

Testes e homologação de novas versões de software a serem liberadas;

Registro das atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas pela empresa;

Simular bugs reportados por clientes para registrar na ferramenta de acompanhamento do desenvolvimento.

Interessados enviar currículos até o dia 17/03/17 para: jobs@najasolucoes.com.br com o nome da vaga no assunto: Suporte Técnico – Help Desk