Requisitos / Atribuições:
Ensino superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou áreas correlatas;
Desejável: conhecimentos em processos de negócios, ERP e Atendimento ao Cliente.
Ter a disponibilidade das 08:00 às 14:00 ou das 12:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira;
Dará apoio ao Suporte de Sistema ERP:
Gerenciamento de Ferramenta de Suporte a Clientes:
– Cadastro de Usuários/Controle de Perfis.
– Criação e Manutenção da Base de Conhecimento.
– Registro/controle/manutenção de chamadas (telefônico, por e-mail e ferramenta).
– Criação e Manutenção de Relatórios.
Preparação e acompanhamento em atividades de atendimento ao cliente, na resolução de problemas e dúvidas no Sistema ERP (assistência ao cliente via telefone ou remotamente);
Elaboração de documentação.
Bolsa R$ 600,00.
Vale transporte.
Interessados, encaminhar currículos para financeiro@datafocussistemas.com.br ou adailson@datafocussistemas.com.br.