XVI Jornada UNI7 de Direito e Cultura
06/03/2017Vaga: Secretária Administrativa do Diretor Executivo
06/03/2017Vaga de Analista de Gestão e Atendimento
Emprego
SOBRE A VAGA
- Empresa: Naja Soluções
- Cargo: Analista de Gestão e Atendimento
A Naja Soluções, empresa de desenvolvimento de software para áreas de saúde, com mais de 18 anos de experiência e clientes em todo o Brasil, está com oportunidade de contratação para seu quadro de profissionais para a vaga de Analista de Gestão e Atendimento, Fortaleza/CE.
Salário:
À combinar (compatível com o mercado).
Pré-requisitos:
Formação superior ou em andamento em áreas de tecnologia, gestão ou áreas afins, conhecimento em informática intermediária a avançada e ferramentas gestão e controle, experiência comprovada no segmento das atividades propostas.
Experiências anteriores com gestão de equipes de suporte técnico e atendimento serão um diferencial.
Habilidades Necessárias:
Habilidade de relacionamento interpessoal, pró-atividade, atenção e concentração, organização e autogerenciamento.
Regime de contratação:
CLT (efetivo).
Horário:
Segunda a Sexta, horário comercial e sábados (eventualmente, sob demanda).
Principais Atividades:
Acompanhamento, nas ferramentas utilizadas pela empresa, dos atendimentos e solicitações de suporte e atividades, de forma a garantir menor tempo de solução;
Elaboração de estatísticas de atendimento de suporte técnico;
Avaliação juntamente com o Gerente de Serviços, dos atendimentos, no que se refere a melhoria de processos e atendimentos;
Auxiliar Gerente de Serviços na avaliação da equipe de Suporte Técnico;
Gestão das agendas dos profissionais de suporte a clientes;
Manter cadastro de clientes atualizado;
Realizar pesquisa de satisfação com os clientes;
Controle dos deslocamentos dos profissionais de suporte a clientes;
Elaborar comunicados diversos para os clientes;
Realizar a preparação para eventos de suporte a clientes (treinamentos, reuniões, etc);
Atendimento inicial dos clientes, direcionando para algum suporte ou registrando ticket no sistema;
Realizar agendamento e confirmação de todas atividades e visitas junto aos clientes;
Auditar os registros de atividades feitos pelos consultores e técnicos nas ferramentas utilizadas pela empresa (tickets e tarefas);
Realizar pesquisa de satisfação com os clientes, relacionado aos atendimentos.
Apoio geral à gerência de serviços.
Interessados enviar currículos até 24/03/17 para: jobs@najasolucoes.com.br com o nome da vaga no assunto: Analista de Gestão e Atendimento.