XVI Jornada UNI7 de Direito e Cultura
06/03/2017
Vaga: Secretária Administrativa do Diretor Executivo
06/03/2017

Vaga de Analista de Gestão e Atendimento

SOBRE A VAGA

  • Empresa: Naja Soluções
  • Cargo: Analista de Gestão e Atendimento

A Naja Soluções, empresa de desenvolvimento de software para áreas de saúde, com mais de 18 anos de experiência e clientes em todo o Brasil, está com oportunidade de contratação para seu quadro de profissionais para a vaga de Analista de Gestão e Atendimento, Fortaleza/CE.

 

Salário: 

À combinar (compatível com o mercado).

 

Pré-requisitos: 

Formação superior ou em andamento em áreas de tecnologia, gestão ou áreas afins, conhecimento em informática intermediária a avançada e ferramentas gestão e controle, experiência comprovada no segmento das atividades propostas.

Experiências anteriores com gestão de equipes de suporte técnico e atendimento serão um diferencial.


Habilidades Necessárias:

Habilidade de relacionamento interpessoal, pró-atividade, atenção e concentração, organização e autogerenciamento.

 

Regime de contratação: 

CLT (efetivo).

 

Horário: 

Segunda a Sexta, horário comercial e sábados (eventualmente, sob demanda).

 

Principais Atividades:

Acompanhamento, nas ferramentas utilizadas pela empresa, dos atendimentos e solicitações de suporte e atividades, de forma a garantir menor tempo de solução;

Elaboração de estatísticas de atendimento de suporte técnico;

Avaliação juntamente com o Gerente de Serviços, dos atendimentos, no que se refere a melhoria de processos e atendimentos;

Auxiliar Gerente de Serviços na avaliação da equipe de Suporte Técnico;

Gestão das agendas dos profissionais de suporte a clientes;

Manter cadastro de clientes atualizado;

Realizar pesquisa de satisfação com os clientes;

Controle dos deslocamentos dos profissionais de suporte a clientes;

Elaborar comunicados diversos para os clientes;

Realizar a preparação para eventos de suporte a clientes (treinamentos, reuniões, etc);

Atendimento inicial dos clientes, direcionando para algum suporte ou registrando ticket no sistema;

Realizar agendamento e confirmação de todas atividades e visitas junto aos clientes;

Auditar os registros de atividades feitos pelos consultores e técnicos nas ferramentas utilizadas pela empresa (tickets e tarefas);

Realizar pesquisa de satisfação com os clientes, relacionado aos atendimentos.

Apoio geral à gerência de serviços.

Interessados enviar currículos até 24/03/17 para: jobs@najasolucoes.com.br com o nome da vaga no assunto: Analista de Gestão e Atendimento.