CCE, Seleciona: Estagiário(a) de TI

• Empresa: Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região - TRT 7
  • Cargo: Estagiário(a)

REQUISITOS:

Estudantes do curso de Direito que estejam cursando do 4º (quarto) ao 8º (oitavo) semestre, na data de inscrição.

CARGA HORÁRIA:

08h às 12h ou 11:30h às 15:30h, de segunda a sexta-feira, perfazendo um total de 20 horas semanais.

BENEFÍCIOS:

Bolsa auxílio no valor de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais), além de bolsa auxílio-transporte no valor R$ 3,60 (três reais e sessenta centavos) por dia trabalhado.

PARA CANDIDATAR-SE:

As inscrições e entrevistas ocorrerão no período de 03/06/2019 a 20/06/2019, das 8h às 15h30, na sede da Única Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante, com endereço à Rua Santos Dumont, 28, Centro, São Gonçalo do Amarante/CE.

Para inscrição, o candidato será responsável pelo correto preenchimento do formulário e instrução deste com os seguintes documentos: Curriculum Vitae, Declaração de matrícula e Histórico Escolar fornecidos pela Instituição de Ensino, comprovante de residência e cópias da Identidade e CPF, acompanhados dos originais. Devendo os documentos ser entregues na sede da Única Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante, no endereço supra, até o último dia da inscrição