Grupo Ibiapina, Seleciona: Analista de Trade Marketing
29/10/2018
RH Gente de Talento, Seleciona: Analista de Departamento Pessoal
29/10/2018
Grupo Ibiapina, Seleciona: Analista de Trade Marketing
29/10/2018
RH Gente de Talento, Seleciona: Analista de Departamento Pessoal
29/10/2018

RH Gente de Talento, Seleciona: Analista Contábil

SOBRE A VAGA

  • Empresa: RH Gente de Talento
  • Cargo: Analista Contábil

REQUISITOS:

Formação: Superior completo em Ciências Contábeis.

É indispensável experiência na função e cursos que comprovam atualização com a legislação vigente, como SPED e escrituração contábil e fiscal, E-SOCIAL, REINF, DCTF web, etc.

 

ATIVIDADES:

Responsável pelas rotinas do setor, administrar os tributos da empresa; registrar atos e fatos contábeis; controlar o ativo permanente; parametrizar aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; gerenciar custos; preparar obrigações acessórias, tais como – declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados; elaborar demonstrações contábeis; realizar auditorias; atender solicitações de órgãos fiscalizadores, dentre outras rotinas do setor.

 

CARGA HORÁRIA:

Jornada: De Segunda a quinta das 7:30h às 17:30h  e às sextas das 7:30h às 16:30h.

 

BENEFÍCIOS:

Vencimentos: Salário a combinar + refeição no local de trabalho + cartão alimentação 130,00 + seguro de vida + VT. Após três meses vale-alimentação R$ 120,83 + 50% PS + PO (opcional).

 

PARA CANDIDATAR-SE:

Interessados que atendam ao perfil da vaga, enviar currículo, COM PRETENSÃO SALARIAL para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do e-mail ANALISTA CONTÁBIL.

 

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?