NUBE, seleciona: Estagiário(a) de Sistemas de Informação
Projeto Florescer está selecionando alunos da UNI7 para mentoria

Projeto Florescer – Trabalho Voluntário

PROJETO FLORESCER – TRABALHO VOLUNTÁRIO

O grupo Mulheres do Brasil lança seleção para trabalho voluntário no Projeto Florescer. O projeto é um programa de Formação Empreendedora, inovadora e criativa para o Terceiro Setor, com o propósito de fortalecer as Instituições, qualificar as pessoas envolvidas na gestão e promover a troca de experiências nas organizações, para que tenham mais autonomia e sustentabilidade financeira, proporcionando seu crescimento e protagonismo.

O treinamento inclui aspectos técnicos e comportamentais, com temas voltados às boas práticas de gestão e de liderança, com acompanhamento de mentoria e certificação. Será ofertado de forma GRATUITA, na modalidade on-line, com aulas semanais ao vivo, exclusivas para gestores de OSCs (ONGs), no período de 20/08 a 30/11, com aulas semanais.

Para isso, estamos selecionando MENTORES VOLUNTÁRIOS com o objetivo de acompanhar as Instituições, para que coloquem em prática aquilo que está sendo ensinado em sala de aula. O papel da mentoria é dar suporte e feedback, trazendo mais efetividade ao treinamento. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer curso da UNI7.

Solicitamos:
1 – Ser comprometida(o) e organizada(o);
2 – Participar do treinamento junto com as Instituições, nas terças feiras;
3 – Ligar semanalmente para a Instituição e preencher o questionário de mentoria;

4 – Gostar de ajudar e de compartilhar.

(OBS): Os alunos mentores receberão certificação emitido pelo Grupo Mulheres do Brasil e UNI7.

Venha participar dessa experiência e acrescentar essa vivência ao seu currículo.

PARA SE CANDIDATAR:

As aulas iniciarão dia 10/05, e acontecerão todas as terças-feiras, ON-LINE;

As inscrições para a SELEÇÃO irão até o dia 31/03 e o Programa é GRATUITO;

Os voluntários interessados deveram enviar o currículo para o email: veralima@dana.business

Com o título “Voluntário -Florescer” no campo assunto do e-mail.

Posso ajudar?