CDMAX Seleciona: Estagiário(a) De DP
03/04/2017
Centro De Capacitação E Estágio: Vaga De Estágio
04/04/2017
CDMAX Seleciona: Estagiário(a) De DP
03/04/2017
Centro De Capacitação E Estágio: Vaga De Estágio
04/04/2017

Programa Trainee Industrial Ambev 2017

SOBRE A VAGA

  • Empresa: Ambev
  • Cargo: Trainee

 

O Programa

Os candidatos selecionados passam por todas as áreas da companhia com orientação dos principais executivos e contam com uma grade de treinamentos para acelerar o conhecimento pessoal e profissional. Durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecem o processo de produção das unidades fabris; passam pelas áreas comerciais (distribuição e vendas) nos Centros de Distribuição e participam de treinamentos em todas as demais áreas estratégicas da empresa no escritório central em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev.

Nos meses seguintes, os jovens recebem orientação dirigida para área que optaram, e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Após o programa, os trainees são alocados em projetos assistidos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos. O programa tem duração de 10 meses.

Pré Requisitos

Conclusão do Ensino Superior até Julho de 2017 ou ter até dois anos de formado;

Programa com foco nos cursos superiores: Agronomia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Química e áreas afins.

Fluência no idioma inglês;

Disponibilidade para residir em outros estados;

Processo seletivo

Após o término das inscrições, os candidatos selecionados, passarão por teste de alinhamento de cultura, inglês e raciocínio lógico; Cases online – que ocorrerão por todo o país – entrevistas presenciais, painel de negócios e painel final com presidente e vice-presidentes da companhia. O treinamento começa em setembro deste ano e, além do salário inicial de R$ 5.800, os trainees receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, abono assiduidade, entre outros.

Inscrições: http://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-industrial/

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?