Network Secure, Seleciona: Assistente Comercial/Vendas
21/08/2017
Inscrições para seleção de alunos bolsistas e alunos voluntários para ingressar no LABINFO
22/08/2017
Network Secure, Seleciona: Assistente Comercial/Vendas
21/08/2017
22/08/2017

Programa De Trainee Santander 2017

Programa

O Programa tem duração de um ano e foi desenhado para que os trainees conheçam o Santander e entreguem os melhores resultados, de maneira contínua e acelerada. Além de um período de integração, o programa prevê mentorias com executivos e também rotações em áreas de negócios, atuação em projetos e avaliações recorrentes.

Ao final do ciclo de 1 ano, os 5 trainees que apresentarem a melhor performance serão premiados com uma bolsa de estudo para um curso de Empreendedorismo na Babson College – EUA. Os critérios de performance serão apresentados no início do programa. O Santander Universidades se responsabilizará em reservar os voos de ida e volta para cidade de Boston, traslados, hospedagem, alimentação. A viagem está prevista para junho de 2019.

Etapas:

Inscrições: de 24 de Julho a 28 de Agosto

Testes online: Teste de Eficiência na Resolução de Problemas, Talent Up (inglês) e Genius (assessment online)

Vídeo Santander: conte-nos mais sobre a sua trajetória de vida!

Conexão Santander: solucione em grupo um desafio de negócios online

Conhecendo Santander: imersão, formação, bate-papo de carreira, super case de negócios e entrevistas com executivos

Etapa Final Santander

Pré-Requisito:

Garra, inteligência emocional, confiabilidade, espírito empreendedor e perfil influenciador, serão valorizados.

• Formação Superior entre dez/15 e dez/17, em qualquer curso de graduação;
  • Inglês fluente;
  • Sem necessidade de experiências profissionais anteriores;
  • Ter disponibilidade para trabalhar em qualquer estado.

Inscrições:

Inscrições até: 28/08/2017.