CIEE, Seleciona: Estagiário(a) de Administração
15/03/2022
CIEE, Seleciona: Estagiário(a) de Publicidade
15/03/2022
CIEE, Seleciona: Estagiário(a) de Administração
15/03/2022
CIEE, Seleciona: Estagiário(a) de Publicidade
15/03/2022

Procuradoria Geral do Município (PGM) – Fortaleza, Seleciona: Estagiário(a) em Direito

SOBRE A VAGA

  • Empresa: Procuradoria Geral do Município
  • Cargo: Estagiário

Área


A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lança edital de seleção para estágio em direito na Procuradoria Geral do Município (PGM).

 

REQUISITOS:

Devendo ter concluído, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos créditos do respectivo curso, mediante a apresentação de declaração expedida no semestre 2022.1;

Ter disponibilidade para ser contratado por pelo menos 06 (seis) meses, período em que necessariamente deverá manter-se matriculado em Instituição de Ensino Superior;

O candidato que já tenha realizado estágio em órgão/entidade da Prefeitura de Fortaleza, por um período de até 12 (doze) meses, poderá concorrer às vagas.

A bolsa-estágio será no valor de R$950,00 além do auxílio transporte, correspondentes à carga horária de 20 horas semanais;

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no portal do IMPARH, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br, a partir das 14 horas do dia 16 de março de 2022, até às 23 horas e 59 minutos do dia 04 de abril de 2022 (horário de Fortaleza).

O boleto de pagamento, ainda que gerado no último dia de inscrição, deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento, observado o horário da cidade de Fortaleza, não sendo permitida a alteração da respectiva data de vencimento.

 

Link de inscrição: concursos.fortaleza.ce.gov.br

 

 

 

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?