OSF Digital abre sua primeira turma do Academy exclusivo para mulheres

Move Arquitetura, Seleciona: Estagiário(a) de Arquitetura e Urbanismo
18/01/2022
Agiel, Seleciona: Estagiário(a) de Direito
19/01/2022
Move Arquitetura, Seleciona: Estagiário(a) de Arquitetura e Urbanismo
18/01/2022
Agiel, Seleciona: Estagiário(a) de Direito
19/01/2022

OSF Digital abre sua primeira turma do Academy exclusivo para mulheres

Garantir às mulheres acesso ao trabalho formal, digno e de qualidade, em um mercado tão aquecido quanto o de tecnologia, é imprescindível para garantir que as próximas gerações vivam de fato a equidade de gênero. Partindo dessa ideia a OSF Digital, uma das principais especialistas em transformação digital do mundo, líder em soluções de comércio global e parceira da Salesforce, está com inscrições abertas para a primeira turma do Academy para mulheres.

O treinamento abordará temas como fundamentos de programação web e aproveitar as oportunidades que o universo da líder de mercado, Salesforce, oferece. Aprender com nossa equipe de especialistas sobre Cloud Computing e sobre as inúmeras nuvens da Salesforce (Salesforce Commerce B2C, Salesforce Commerce B2B, Salesforce OMS, entre outras).

Terá duração de 2 semanas (segunda a sexta) no período da noite, das 19h às 22h de forma online e ao vivo.

Data de início ainda a ser definido.

 

Requisitos:

Inglês a partir do B2;

Conhecimento no uso de sistemas;

Conhecimento em SQL e Json;

Residir preferencialmente em: São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre e Quixadá;

O foco do treinamento é contratação, por isso, ter disponibilidade para trabalhar full-time (8h/dia) é um requisito importante, pois assim as mulheres que ingressarem no treinamento e performarem bem, poderão participar do processo seletivo para a vaga de QA.

 

Link de inscrição: https://av66gz5udtq.typeform.com/osfacademyqa?utm_source=sm_slack&utm_medium=sm&utm_campaign=slack-osf-br-jan-22&utm_term=form-conversion&utm_content=pt-br

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?