
Programa Trainee M. Dias Branco 2017
27/07/2017
Makro Engenharia, Seleciona: Estagiário (a) De RH
28/07/2017Oportunidade: Supervisor De Call Center

Requisitos:
– Ensino Superior completo ou em andamento (Administração ou áreas afins);
– Experiência com gestão de equipe de Call Center;
– Habilidade com Pacote Office.
Atribuições:
– Supervisionar equipes de Call Center;
– Realizar campanhas motivacionais para o atingimento de metas;
– Acompanhar relatórios operacionais.
Horário: 8 às 18 horas
Remuneração: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Cartão Libercard + Incentivo a práticas esportivas + Treinamentos Internos + Oportunidades de Crescimento.
Interessados encaminhar currículo para selecao@calldesksolucoes. com.br com a descrição Supervisor De Call Center no campo assunto.