Programa Trainee M. Dias Branco 2017
27/07/2017
Makro Engenharia, Seleciona: Estagiário (a) De RH
28/07/2017

Oportunidade: Supervisor De Call Center

SOBRE A VAGA

  • Empresa:
  • Cargo: Supervisor De Call Center

Requisitos:

– Ensino Superior completo ou em andamento (Administração ou áreas afins);

– Experiência com gestão de equipe de Call Center;

– Habilidade com Pacote Office.

Atribuições:

– Supervisionar equipes de Call Center;

– Realizar campanhas motivacionais para o atingimento de metas;

– Acompanhar relatórios operacionais.

Horário: 8 às 18 horas

Remuneração: R$ 1.500,00

Benefícios:  VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Cartão Libercard + Incentivo a práticas esportivas + Treinamentos Internos + Oportunidades de Crescimento.

Interessados encaminhar currículo para selecao@calldesksolucoes. com.br com a descrição Supervisor De Call Center no campo assunto.