Oportunidade Para Atuar Como Consultor De Implantação
21/02/2018
RH Gente De Talento, Seleciona: Estagiário(a) De Departamento Pessoal
21/02/2018
Oportunidade Para Atuar Como Consultor De Implantação
21/02/2018
RH Gente De Talento, Seleciona: Estagiário(a) De Departamento Pessoal
21/02/2018

Oportunidade Para Atuar Como Executivo De Vendas (Hunter)

SOBRE A VAGA

  • Empresa:
  • Cargo: Executivo De Vendas (Hunter)

Principais entregas:

– Levantar informações de mercado, segmento, clientes, por meio de pesquisas, priorizando o foco de atuação para identificação de futuros leads.

– Realizar apresentação para o lead sobre o contexto financeiro em que ele está inserido através de artigos, notícias, perguntas-chave para demonstrar ao cliente a amplitude do assunto.

– Avaliar intenção de compra do lead, por meio de perguntas-chave, identificando se o mesmo demonstrou clara intenção de compra e maturidade para adquirir a solução (software)

– Encaminhar por e-mail materiais com conteúdo de interesses para os leads que estão com intenção de compra, realizando a gestão da mudança com os mesmos até alcançar o nível de urgência para aquisição da solução.

– Realizar qualificação do lead, identificando durante o processo de compra qual a situação atual, as problemáticas, os impactos que vem ocorrendo e quais são as necessidades latentes, preenchendo o formulário de qualificação após a identificação de cada etapa.

– Realizar a atualização do funil de vendas no CRM, assegurando que as informações dos leads sejam seguras e fidedignas.

Pré-Requisitos:

Formação: Nível superior em andamento ou completo Marketing, Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Desejável Pós-graduação em andamento na área de Marketing ou Comercial/Vendas.

Experiência: Na área comercial (Inside Sales).

Competências: vendas remotas, vendas consultivas no setor empresarial, noções de análise de mercado, noções de gestão financeira, foco em resultados, Grande habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação e iniciativa.

Perfil de prospecção de novos clientes (hunter). 

Informações:

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (44 horas semanais).

A Empresa Oferece: Atuação em âmbito nacional com portfólio de clientes corporativos de variados segmentos e porte + Salário compatível com o mercado + Política de Comissão e Bonificação.

Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios.

Os profissionais interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo, com pretensão salarial, para: talentos@boavistanet.com.br, com o título da vaga: Executivo De Vendas Hunter.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?