Troller, Seleciona: Estagiário(a) de Ciências Contábeis
20/02/2018
Oportunidade Para Atuar Como Executivo De Vendas (Hunter)
21/02/2018
Troller, Seleciona: Estagiário(a) de Ciências Contábeis
20/02/2018
Oportunidade Para Atuar Como Executivo De Vendas (Hunter)
21/02/2018

Oportunidade Para Atuar Como Consultor De Implantação

SOBRE A VAGA

  • Empresa:
  • Cargo: Consultor De Implantação

Missão 

Prestar consultoria remota aplicada, colhendo dados e informações para implantação do e-extrato, além de executar parametrização do sistema e análise de processos, garantindo o pleno conhecimento e satisfação do cliente, bem como ministrar treinamentos técnicos para gestores e colaboradores clientes

Experiência: como Consultor de Implantação ou similar; Vivência em ERP, CRM, Softwares de Gestão Financeira e Integração;

Conhecimentos: em Projetos, Noções de rotinas financeiras.

Desejável: Certificações: CAPM, PMP e PMI-ACP.

A Empresa Oferece: Salário compatível com o mercado + VA/VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios + Atuação com portfólio de clientes (porte variado) em âmbito nacional.

Se você possui a energia, a motivação e as habilidades necessárias, envie agora mesmo o seu currículo, com pretensão salarial, para: talentos@boavistanet.com.br, com o assunto: Consultor De Implantação.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?