Grupo Nobre, Contrata: Redator

• Empresa:
  • Cargo: Estagiário(a)

Local de trabalho: Rod BR 116 N° 10660 KM 11 Bairro Jangurussu

Horário de Trabalho: 08:00 ás 14:00hs.

Benefícios: meia passagem, alimentação e descontos em empresas parceiras (descontado em contracheque).

Valor da bolsa: R$ 600,00

Escolaridade: Superior cursando Informática

Conhecimentos e habilidades: Pró ativo, Raciocínio logico, dinamismo na resolução de problemas e organizado.

Experiência: no mínimo 1 ano.

Nível Específico: informática avançada.

Descrição das Atividades: Controle de contatos técnicos diversos relacionando ao suporte de maquinas, datacenter, servidores, nobreaks, rede física, manutenções, Wifi, migrações e/ou upgrades, telefonia e documentações diversos. Deverá realizar atendimento aos usuários do sistema.

Obs: Experiência Em Sistemas ERP Será Um Diferencial.

Encaminhar e-mail com currículo para rutelandia.alves@cdmaxdistribuidora.com.br.