
Oportunidade: Consultor De Relacionamento Pleno/Sucesso Do Cliente (Customer Success)
06/07/2017
Oportunidade: Consultor (a) De Suporte
06/07/2017Oportunidade: Consultor De Relacionamento Sênior/Sucesso Do Cliente (Customer Success)

Emprego
SOBRE A VAGA
- Empresa:
- Cargo: Consultor De Relacionamento Sênior
Principais entregas:
– Responsável por manter o relacionamento remoto com os clientes estratégicos da carteira, com foco na qualidade da entrega das soluções (softwares), fidelização e retenção;
– Potencializar a captação de negócios/clientes para a empresa, por meio desse relacionamento;
– Acompanhar e assistir o cliente estratégico na entrega das soluções (softwares) e demandas deste, junto às áreas responsáveis, conforme SLA definido;
– Realizar avaliação de entrega conferindo se todo processo acordado na venda foi finalizado como alinhado com o cliente;
– Mapear a jornada do cliente e estudar o negócio deste, de modo a entender os fatores que geram Sucesso para o cliente;
– Atuar diretamente com clientes estratégicos definidos na curva ABC.
Pré-Requisitos
– Formação: Graduação completa e Desejável Pós-Graduação cursando em Tecnologia, Administração ou Contábeis.
– Experiência: Gestão de Projetos; Implantação de Sistemas; Desejável Suporte a Software e Service Desk; Vivência em ERP, CRM, Softwares de Gestão financeira; Integração e Experiência com interpretação de layout de arquivos
– Competências necessárias: Noções em ITIL; Noções em Gerenciamento de Serviços de TI; Pacote Office intermediário; Noções de rotinas financeiras; Ferramentas de acesso remoto; Noções de Gestão de Projetos; Técnicas de vendas e de retenção.
Desejável: noções de Banco de Dados/SQL; Windows; Redes (internet, intranet, extranet, LAN, WAN); Serviços de Rede; Noções de serviços em nuvem.
Informações
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (44 horas semanais)
Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios
Os profissionais interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo, com pretensão salarial, para: rh.boavistanet@gmail.com, com o título da vaga: Consultor De Customer Success Sênior.