Oportunidade: Consultor De Relacionamento Sênior/Sucesso Do Cliente (Customer Success)
06/07/2017
Colosso Lake Lounge, Seleciona: Designer Gráfico
06/07/2017

Oportunidade: Consultor (a) De Suporte

SOBRE A VAGA

  • Empresa:
  • Cargo: Consultor (a) De Suporte

Principais entregas:

– Prestar suporte remoto às empresas clientes das soluções (softwares);

– Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de suportes (interpretação de Layouts);

– Interagir com a área de desenvolvimento Interna/TI ERP responsável do cliente para concluir o processo de integração;

– Prestar consultoria e realizar a validação dos arquivos referentes ao processo de Integração;

– Realizar treinamentos das soluções (softwares) remotamente às empresas clientes, sempre que necessário;

Pré-Requisitos

Formação: Superior cursando em Tecnologia

Experiência: Suporte a Sistemas e Service Desk; Vivência em ERP, CRM, Softwares de Gestão financeira; Integração. Experiência com interpretação de layout de arquivos.

Competências: Conhecimentos em ITIL; Noções em Gerenciamento de Serviços de TI; Pacote Office intermediário; Noções de rotinas financeiras; Ferramentas de acesso remoto; Noções de Gestão de Projetos.

Desejável: Noções de Banco de Dados/SQL; Windows; Redes (internet, intranet, extranet, LAN, WAN); Serviços de Rede; Noções de serviços em nuvem

Informações

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (44 horas semanais)

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios

Os profissionais interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo, com pretensão salarial, para: rh.boavistanet@gmail.com, com o título da vaga: Consultor (a) De Suporte