Naja Soluções, Seleciona: Estagiário(a) de Help Desk em Software de Gestão
15/03/2019
Grupo Laredo, Seleciona: Analista de Departamento Pessoal
15/03/2019

Naja Soluções, Seleciona: Suporte Técnico

SOBRE A VAGA

  • Empresa: Naja Soluções
  • Cargo: Suporte Técnico

REQUISITOS:

Informática básica;

Ferramentas de suporte remoto;

Conhecimento em rotinas de atendimento em help desk;

Excel intermediário ou avançado, conhecimento em ERP’S;

Experiências anteriores com suporte em software serão um diferencial.

Habilidades e atitudes:

Boa fluência verbal e escrita e relacionamento interpessoal, cooperação e trabalho em equipe;

Pró-atividade, iniciativa, atenção, concentração, comprometimento e foco no cliente;

Capacidade de síntese e análise de dados;

Auto capacitação e aprendizado.

 

ATIVIDADES:

Prestar suporte de 1° e 2° níveis, remoto e/ou presencial em sistema (software);

Analisar soluções para resolução de incidentes;

Emitir relatórios e documentos relacionados às requisições de suporte;

Interagir com a área de desenvolvimento interno e com a TI dos clientes;

Simular, testar e registrar bugs de sistema;

Realizar treinamentos às empresas clientes;

Testar e homologar novas versões de software a serem liberadas;

Registrar atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas.

 

BENEFÍCIOS:

CLT/salário;

Vale refeição;

Vale transporte.

 

LOCAL:

Fortaleza/CE

 

PARA CANDIDATAR-SE:

Enviar e-mail com CV para: jobs@najasolucoes.com.br até 25/03/2019, com o assunto: “Suporte Técnico”