REQUISITOS:
Facilidade de aprendizado: Seja proativo e tenha gana pelo conhecimento;
Facilidade de comunicação oral e escrita: Comunicar-se bem, com clientes e internamente com a equipe, é habilidade essencial;
Conhecimentos em informática: Você sabe se virar em diferentes programas e situações envolvendo informática? Não são questões difíceis, mas aquela ginga básica será necessária;
Será um diferencial: Ter conhecimentos/experiência em notas fiscais e Excel.
BENÉFICIOS:
Bolsa-auxílio a partir de R$ 13,00/hora;
Plano de saúde Unimed Nacional;
Auxílio educação para cursos;
Rodada mensal de feedbacks;
Trabalho remoto;
Day off no mês de aniversário.
ATIVIDADES:
Suporte remoto aos clientes por telefone, chat e ticket;
Implantação remota (podendo vir a ser presencial);
Análise de requisitos e especificação de novos desenvolvimentos;
Elaboração de modelos de relatórios;
Documentação sobre o sistema.
INTERESSADOS:
enviar e-mail com CV e histórico do curso para: [email protected]