Professor da Universidade de Oxford realizará aula inaugural no curso de Direito
Vicunha Têxtil, Seleciona: Estagiário(a) de Engenharia
Vicunha Têxtil, Seleciona: Estagiário(a) de Engenharia
04/02/2020

M. Dias Branco, Seleciona: Estagiário(a) – Novos Negócios e Relações com Investidores

SOBRE A VAGA

• Empresa: M. Dias Branco
  • Cargo: Estagiário(a)

REQUISITOS:

– Escolaridade: Ensino Superior em andamento em Administração, Economia, Finanças, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais. Cursar entre o 4º e 5º semestre.

– Conhecimentos obrigatórios: Inglês intermediário, Pacote Office, Word, Excel e Power Point avançado.

– Competências: Atenção, capacidade de concentração, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.

ATIVIDADES:

– Apoiar na rotina operacional da área de novos negócios e relações com investidores.

BENEFÍCIOS:

– Bolsa de estudo;

– Vale Transporte;

– Cesta básica;

– Restaurante na empresa;

– Gympass

LOCAL:

Fábrica Fortaleza – BR 116, KM 18, S/N – Jabuti, Eusébio/CE.

HORÁRIO:

Disponibilidade para estagiar 6h, no turno da manhã.

PARA PARTICIPAR:

Envie seu currículo e histórico para curriculo1@mdiasbranco.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail. Informar previsão de formatura. Prazo de envio: 07/02/2020.