ND Engenharia e Software, Seleciona: Estagiário De Suporte

SOBRE A VAGA

• Empresa: LDS – Laboratório de Desenvolvimento de Softwares
  • Cargo: Desenvolvedor C++

O LDS – Laboratório de Desenvolvimento de Softwares é um laboratório multidisciplinar e multi-institucional de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, cuja matriz está localizada em Fortaleza.

O laboratório teve origem em 2005, no IFCE – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, decorrente da iniciativa do Prof. Dr. Antônio de Barros Serra, ao perceber a demanda crescente de empresas privadas por competências técnicas e gerenciais mais profissionais em projetos de P&D do que as geralmente fornecidas por outras universidades.

Descrição da Vaga

Quantidade: 2 Vaga
Disponibilidade para 8 horas diárias

Requisitos Obrigatórios:

Experiência em desenvolvimento com C++;

Linux avançado;

Git avançado;

Inglês.

Requisitos Desejáveis:

Conhecimento em protocolos de rede (BFD, VRRP, IPV6, IPFIX dentre outros)

Benefícios:

Salário: entre 4.000,00 e 6.000,00 reais;

Como se inscrever:

Interessados enviar curriculum para recrutamento@lds.ifce.edu.br com o título “Desenvolvedor C++”.

Posso ajudar?